quarta-feira, 8 de junho de 2011

NOVIDADE - IMPORTADOS Orly esmaltes


Gente para alegria de muitas..rsrsrsrsrs.. vamos começar a trabalhar com esmaltinhos importados \õ/\õ/\õ/ se vamos vender importados que seja da melhor marca não é mesmo? por isso eu escolhi os esmaltes Orly para começar,eles tem um design MARAVILHOSO,cores lindas e com ótima cobertura,preços acessíveis  além da marca ser top mundial e fabricar esmaltes para a Chanel (sim sim eu não estou louca) e é claro é o esmalte queridinho de muitas celebridades  olhem as fotos  e veja como ele faz sucesso nos EUA e nas unhas das celebrs


Viram só? por isso achei melhor pesquisar primeiro para trazer um produto de qualidade para as minhas madames,eu vi a marca de pertinho e comprovo quesão de ótima qualidade.
Alem disso a Orly é líder mundial em esmaltes, o dono da empresa, Jeff Pink foi o criador da francesinha, os frascos tem 18ml de esmalte, todos são hipoalergênicos, livres de Dibutilftalato, Formaldeído e Tolueno, Possui a tampa emborrachada (único esmalte no mundo com essa tampa, feita pelo designer da Ferrari-F1.

Produtos
Meninas aqui estarei revendendo esmaltes Orly,mais quero já informar que eles são comprados de maneira legal atravéz do importador,talvez por isso vejam a diferença no preço,mais como tudo que é feito de maneira correta é cobrado impostos e tributos que infelizmente são repassados ao consumidor final.
Mais ainda assim consegui um preço especial para vocês.Importante também eu falar que trago  qualquer um dos esmaltes Orly sob encomenda aproveite!!!
  • Esmaltes Orly
*Coleção Cosmic

Aqui a imagem da internet para melhor visualização das cores


*Coleção Sweet 
Cores muito fofas inspiradas em doces uhumm que delicia...
Sob encomenda!


*Cremes
Gente eles tem cheirinho MARAVILHOSO e eles estão com  um custo bem baratinho menos de R$30,00.


Faça sua compra,reserva ou encomeda aqui
Beijos e esta é mais um super novidade

2 comentários:

  1. OLha as cores são lindas e é bom saber onde encontrar!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Natália!! que bom que vc vai colocar mesmo Orly! os esmaltes são otimos e é bom ter opção de lugar para comprar!!
    \o/

    ResponderExcluir