quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Aguardem

Estamos preparando novidades não perca

Um comentário:

  1. Que se passou com o progeto de juntar os dois blogs dos teus peludinhos??'
    tenho estado esperando!!!
    Desistir é morrer,isso nunca ,força amiga ,fico tua espera e dos meus amiguinhos,mais a mais que tenhum um sorteio e quero que eles concoram,combinado!
    Me diz algma coisa ..queroajudar a voltar a ver os meus amiguinhos e o que não terás para contar deles
    Beijinhos da mami e turrinhas
    -- Eu sou uma gatinha que foi adoptado e tive a sorte de ter uma mãe que me dá muito amor e que me deu nome Kika
    Como eu amo ter amigos venho convida-te para seres minha amiga, lá vais encontrar outros amigos que já conheces, eles também são meus amigos.
    No dia 24 de Janeiro, fiz 500 seguidores resolvi fazer uma brincadeira ..um sorteio de fotografia, vossas(só animais) mas só duma parte do corpo "por isso o nome do sorteio tem nome de esconde esconde"
    Gostava de os ter no meu sorteio e como amigas ou (os)
    Fico esperando as vossas fotos e visita
    Turrinhas carinhosas miaumiau

    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir